Segunda, 25 de janeiro de 2021
66 9 9962 4999
Cidades

14/08/2020 às 16h32

23

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Homem é preso por bater em esposa deficiente e quebrar cadeira de rodas
Um homem de 54 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá (Dedm), nesta sexta-feira (14).
Homem é preso por bater em esposa deficiente e quebrar cadeira de rodas

Um homem de 54 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por policiais  da Delegacia da Mulher de Cuiabá (Dedm), nesta sexta-feira (14). Ele estava com mandado judicial expedido pela 2ª Vara da Violência Doméstica da Capital, por descumprimento de medida protetiva e crime de lesão corporal. Em abril, ele bateu na mulher, que é cadeirante.



O investigado é reincidente em delitos praticados contra a mulher e estava utilizando medida cautelar por meio de tornozeleira eletrônica. No momento em que foi abordado, o dispositivo estava desligado.

Em abril deste ano, o homem praticou atos de violência contra a mulher causando lesões corporais na vítima e chegando ao extremo de quebrar a cadeira de rodas de sua companheira, que é deficiente física.

Com as evidências dos atos praticados, a Delegacia da Mulher realizou diligências para cumprir o mandado de prisão, que contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Veículos.

FONTE: Olhar Direto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados