Segunda, 28 de setembro de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

05/08/2020 às 17h11

26

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Carreta carregada com madeira tomba em Mato Grosso e motorista morre
O acidente envolvendo uma Scania ocorreu, hoje de madrugada, na MT-170, a cerca de 70 quilômetros do centro de Juína, sentido Brasnorte (576 quilômetros de Cuiabá)
Carreta carregada com madeira tomba em Mato Grosso e motorista morre

O acidente envolvendo uma Scania ocorreu, hoje de madrugada, na MT-170, a cerca de 70 quilômetros do centro de Juína, sentido Brasnorte (576 quilômetros de Cuiabá). O motorista Carlos César Castanha não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um soldado do Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que ele foi arremessado do veículo ficou embaixo da cabine sofrendo traumatismo craniano. Carlos foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A carreta parou fora da pista com as rodas para cima e a carga de madeira ficou esparramada. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil. Ontem, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, também houve acidente com uma Scania e um Fiat Uno na MT-404, na linha Ferronato, a cerca de 20 quilômetros do centro de Sorriso. O motorista do Uno ficou preso às ferragens e os bombeiros tiveram que usar desencarcerador para cortar parte da lataria, retirá-lo e levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

FONTE: Olhar Direto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados