Sábado, 15 de agosto de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

01/08/2020 às 09h09

6

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Motorista de 52 anos morre após carro bater em poste e cair dentro de lago em Juscimeira (MT)
De acordo com a Polícia Militar, o carro teria colidido contra um poste de iluminação pública e, na sequência, danificado a cerca de proteção do lago e caído dentro da água.
Motorista de 52 anos morre após carro bater em poste e cair dentro de lago em Juscimeira (MT)

Um motorista de 52 anos morreu, nessa sexta-feira (31), em um acidente de carro, em Juscimeira, 164 km de Cuiabá. O carro de Agnaldo Oliveira dos Anjos caiu dentro de um lago, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o carro teria colidido contra um poste de iluminação pública e, na sequência, danificado a cerca de proteção do lago e caído dentro da água. A equipe foi acionada após o veículo ficar submerso no lago. A PM foi até o local, mas a vítima já havia sido retirada do carro e socorrida por pessoas que passavam na região. Ele foi encaminhado para um hospital de Juscimeira, mas não resistiu e foi a óbito. Agnaldo era motorista de uma transportadora e deixa duas filhas. De acordo com as testemunhas, a desconfiança é de que ele tenha sofrido algum mal súbito, pois tinha ido até o hospital antes do acidente. O Corpo de Bombeiro também esteve no local para verificar se não havia outra pessoa dentro do veículo.



 





 


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados