Sábado, 15 de agosto de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

01/08/2020 às 08h45

6

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Maiara e Maraisa contam que minutos de fama na plateia do 'Domingão' renderam venda de show
Antes do sucesso, as irmãs, que sonhavam em cantar no programa, foram ver a atração e receberam mensagens que estavam na TV: 'Mandavam que a gente estava no Faustão!'
Maiara e Maraisa contam que minutos de fama na plateia do 'Domingão' renderam venda de show

"A gente tem muitos amigos do meio e muitos sonham em estar no palco do Faustão. A gente via sonhos se concretizando. A gente sempre se via lá e pensava: 'que dia vai chegar a nossa hora?'. Quando você está num programa desse, você sabe que está na boca do povo, você está sendo lembrada no Brasil inteiro" As duas pisaram pela primeira vez no Domingão em 2017 e relembraram cada detalhe. O nervosismo e a emoção eram enormes. Já no ensaio, Maraisa revelou que o coração bateu forte:  "Na hora do ensaio, não tinha nem público, que pisei no palco, minha voz embargou. Chorei muito antes de entrar no camarim." "Quando entramos para nos arrumar no camarim, caiu a ficha e bateu um desespero. Quando a gente está do lado do Faustão que escuta aquela voz, sente a energia, a gente se sente realizada", relembrou Maiara.

FONTE: Gshow

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados