Sábado, 15 de agosto de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

31/07/2020 às 16h55

8

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Corpos de adolescente e de jovem são achados enterrados no Norte de SC
PM encontrou vítimas em uma cova em Três Barras na quinta. Outros dois crimes no mesmo dia são investigados pela Polícia Civil de SC.
Corpos de adolescente e de jovem são achados enterrados no Norte de SC

A Polícia Militar encontrou os corpos de um adolescente de 15 anos e de um jovem de 20 anos enterrados em Três Barras, no Norte catarinense, na tarde de quinta-feira (30). O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, os dois tinham sinais de violência no corpo e estavam em uma cova achada no bairro São Cristóvão. Eles estavam desaparecidos desde sábado (25). A identidade das vítimas não foi divulgada, mas a PM informou que teriam passagens policiais por posse de droga e tentativa de roubo. Nenhum suspeito pelo crime foi preso. 


Outras mortes violentas


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Joinville, na mesma região, também na tarde de quinta. Os suspeitos fugiram do local. Ainda na quinta, uma mulher de 24 anos foi encontrada morta em casa em Xaxim, no Oeste, e a suspeita é de feminicídio. Já são pelo menos 28 crimes do tipo neste ano em Santa Catarina. E na Serra, um homem em situação de rua foi morto com um golpe de facão. O crime ocorreu na BR-116, na cidade de Ponte Alta, na noite de quarta (29). O suspeito, um homem de 50 anos, também em situação de rua, foi preso.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados