Sábado, 15 de agosto de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

31/07/2020 às 16h44

8

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Homem fica ferido após bater motocicleta e cair embaixo de caminhão, em João Pessoa
Suspeita é que a vítima tenha tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu em outra motocicleta, perdeu o controle do veículo e caiu embaixo do caminhão.
Homem fica ferido após bater motocicleta e cair embaixo de caminhão, em João Pessoa

Um motociclista ficou ferido após bater em outro veículo e cair embaixo de um caminhão, na tarde desta sexta-feira (31), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. A suspeita é de que o acidente tenha acontecido após uma tentativa de ultrapassagem. De acordo com informações de testemunhas à TV Cabo Branco, um caminhão e duas motos trafegavam no mesmo sentido da rua quando uma das motocicletas tentou ultrapassar o caminhão. Ao fazer a manobra, acabou batendo na outra moto. O piloto da moto que tentou fazer a ultrapassagem caiu embaixo do veículo. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até 17h23 desta sexta, a unidade hospitalar não havia informado o estado de saúde da vítima. 


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados