Sábado, 15 de agosto de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

31/07/2020 às 16h11

9

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Quatro PMs estão entre os quase 60 convidados detidos em festa de aniversário fechada pela polícia em MT
Polícia Militar informou que a Corregedoria da instituição está analisando as medidas a serem tomadas em relação aos dois soldados e dois agentes.
Quatro PMs estão entre os quase 60 convidados detidos em festa de aniversário fechada pela polícia em MT

Entre as 58 pessoas flagradas em uma festa clandestina de aniversário, no Bairro Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (31), estão quatro policiais militares e um agente penitenciário. A polícia foi até o local após denúncia de aglomeração, barulho de tiros e som alto. Junto com as mais de 50 pessoas, incluindo a aniversariante que é a dona da casa, eles foram levados à delegacia por descumprimento do decreto que proíbe aglomeração nesse período de pandemia da Covid-19. São dois soldados e dois sargentos, além de um agente penitenciário. De acordo com a Polícia Militar, o caso já está sendo acompanhado pela Corregedoria Geral da instituição. O órgão está analisando os procedimentos que serão instaurados para apurar a conduta dos militares, pela participação na aglomeração que viola os decretos estadual e municipal que tratam das medidas de prevenção do Covid-19. 


Flagrante após denúncia


A polícia foi até o local, durante a madrugada, depois de receber várias ligações denunciando a aglomeração e confirmou o descumprimento dos decretos que estabelecem medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus. "Diante da situação, devido ao grande número de pessoas, a gente solicitou apoio de demais guarnições. Compareceu a Rotam, Força Tática e guarnições de área. Deslocamos até o local e fizemos a abordagem", disse o tenente Matheus Schwingel. No local havia grande quantidade de bebidas alcoólicas, narguilé e próximo a uma mesa uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro, que foi apreendida. Segundo a polícia, as pessoas se recusaram a obedecer a abordagem e houve a necessidade do uso da força física. Houve tumulto devido ao grande número de pessoas. Alguns convidados tinham passagens criminais


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados