Sábado, 15 de agosto de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

31/07/2020 às 13h31

7

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em ruas na Zona Oeste de Natal
Esgoto a céu aberto começa na Avenida Interventor Mário Câmara e segue pela Rua Luiz Cúrcio Cabral. Segundo os moradores, o problema começou no final da manhã desta quinta-feira (30).
Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em ruas na Zona Oeste de Natal

Moradores e comerciantes do bairro Nossa Senhora de Nazaré, na Zona Oeste de Natal, reclamam de um esgoto a céu aberto que começa na Avenida Interventor Mário Câmara e segue pela Rua Luiz Cúrcio Cabral. Segundo os moradores, o problema começou no final da manhã desta quinta-feira (30). “É horrível, é insalubre, o cheiro muito forte. São fezes correndo na porta da casa da gente, temos que pisar na lama para entrar em casa”, relata o morador Brasilício Campos, que reside na Rua Luiz Cúrcio Cabral há 40 anos. Para impedir que o esgoto entre na loja, uma comerciante colocou sacos de areia na frente do estabelecimento e um pedaço de madeira para poder atravessar para a rua sem correr o risco de se molhar na água suja. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o problema se deu por uma obstrução em uma rede de esgoto da região e o serviço para resolver o problema está programado para esta sexta-feira (31).


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados