Sábado, 15 de agosto de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

31/07/2020 às 13h20

8

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Ladrões invadem mercado e tentam furtar dinheiro de caixas eletrônicos em Cuiabá
A delegada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Juliana Palhares, informou que não houve explosão e os ladrões não conseguiram levar nenhum dinheiro.
Ladrões invadem mercado e tentam furtar dinheiro de caixas eletrônicos em Cuiabá

Ladrões invadiram um mercado e tentaram furtar o dinheiro de cinco caixas eletrônicos do local na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o cadeado do mercado e usaram uma ferramenta para tentar abrir os caixas. A polícia suspeita que eles abandonaram a ação depois que perceberam a chegada de policiais. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamada por segurança, já que os policiais não sabiam se havia algum explosivo deixado nos caixas. O Bope analisou e descartou qualquer tipo de explosivo. A delegada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Juliana Palhares, informou que não houve explosão e os ladrões não conseguiram levar nenhum dinheiro. O local não tem câmera de segurança que pudesse ajudar a GCCO a identificar os ladrões. Seriam três suspeitos usando roupas pretas e máscaras. A delegada informou que a suspeita é que o grupo teve ajuda de um carro na fuga. A participação de outras pessoas também é investigada. Até o final da manhã nenhum suspeito havia sido preso.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados