Quarta, 03 de março de 2021
66 9 9962 4999
Esportes

19/01/2021 às 14h35

30

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Adversário do Sinop nesta 4ª na Copa Verde será comandado por gerente de futebol e tem 3 reforços
O Águia Negra, de Rio Brilhante (MS), adversário do Sinop nesta 4ª, na estreia da Copa Verde, será comandado pelo gerente de futebol Roney Pereira
Adversário do Sinop nesta 4ª na Copa Verde será comandado por gerente de futebol e tem 3 reforços

O Águia Negra, de Rio Brilhante (MS), adversário do Sinop nesta 4ª, na estreia da Copa Verde, será comandado pelo gerente de futebol Roney Pereira. A equipe não renovou com o treinador Rodrigo Cascca, que foi campeão estadual, em dezembro passado. Foram feitas três contratações de reforços para a temporada – o zagueiro Gabriel, centroavante Cristiano e lateral esquerdo Marquinhos.


Roney informou ao Só Notícias que o clube manteve bons jogadores como os atacantes Guilherme e Cristiano, o zagueiro Jonatan, o meia Mario Luci e alguns jogadores da base. Roney disse ainda que a equipe teve só um treino antes da estreia e não informou o time titular. A delegação deve ir a Sinop com grupo de 15 atletas.


O Águia Negra conquistou a vaga na competição nacional ao ser finalista do estadual, no último dia 24 de dezembro, e vencer o Aquidauanense, por 1 a 0, e conquistar o tetracampeonato do Mato Grosso do Sul.


O vencedor enfrentará o Atlético (GO) na fase seguinte. A CBF definiu que o árbitro Wasley Leão, do Pará, apitará o confronto, auxiliado por Rafael Vieira e Robson dos Reis.


O Sinop também se reforçou para a competição nacional. Um dos novos contratados é atacante Douglas Venâncio, que esteve no Nova Mutum, campeão estadual de 2020.


Nesta rodada, 16 times se enfrentam em busca das oito vagas restantes para as oitavas de final. Outros oito clubes, que aguardam seus adversários na próxima fase, foram selecionados de acordo com o posicionamento no ranking nacional de clubes de 2020, dentre eles o Luverdense e o Cuiabá.


Se enfrentam amanhã na primeira rodada São Raimundo (RR) x Galvez (AC), Santos (AP), x Gama (DF), Fast Clube (AM) x Independente (PA), Palmas (TO) x Real Noroeste (ES), Brasiliense x Vitória (ES) e Aparecidense (GO) x Aquidauanense (MS). Na quinta-feira terá Manaus (AM) x Ji-Paraná (RO).


Redação Só Notícias (foto: Julio Tabile/arquivo/assessoria)

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados