Quarta, 03 de março de 2021
66 9 9962 4999
Cidades

19/01/2021 às 14h32

31

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Preso em Sinop acusado de roubar caminhonete e manter proprietário refém
Foi preso, há pouco, no bairro Vitória Régia, um dos suspeitos do roubo de uma Toyota Hilux e sequestro do proprietário, de 73 anos, no dia 1º deste mês, em Tabaporã
Preso em Sinop acusado de roubar caminhonete e manter proprietário refém

Foi preso, há pouco, no bairro Vitória Régia, um dos suspeitos do roubo de uma Toyota Hilux e sequestro do proprietário, de 73 anos, no dia 1º deste mês, em Tabaporã (187 quilômetros de Sinop). Uma denúncia apontou aos policiais sua localização e o mandado de prisão foi cumprido.


Uma fonte de Só Notícias disse que a polícia acredita que os criminosos deram prejuízo de mais de R$ 100 mil para a vítima e gastaram o dinheiro em férias em uma praia. Essa hipótese ainda está sendo confirmada pelas autoridades policiais.


Ainda segundo a polícia, no dia do crime a vítima foi rendida por dois bandidos, armados, que roubaram a caminhonete, R$ 2,5 mil que estavam no cofre, além de um revólver calibre 32, cartões do banco, com senha, e pulseira em ouro.


O homem contou que foi vendado, amarrado e levado até a estrada Nanci, em Sinop e foi solto no outro dia. Ao conseguir encontrar a estrada, pegou uma carona e no trajeto viu sua caminhonete abandonada.

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados