Segunda, 19 de abril de 2021
66 9 9962 4999
Política

19/01/2021 às 14h31

67

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Várzea Grande: prefeito e presidente da MT Par começam definir projeto para construir conjuntos habitacionais
A prefeitura de Várzea Grande vai formalizar parceria com MT Participações e Projetos, do governo de Mato Grosso, para edificações de novos residenciais na segunda maior cidade do Estado
Várzea Grande: prefeito e presidente da MT Par começam definir projeto para construir conjuntos habitacionais

A prefeitura de Várzea Grande vai formalizar parceria com MT Participações e Projetos, do governo de Mato Grosso, para edificações de novos residenciais na segunda maior cidade do Estado. O prefeito Kalil Baracat recebeu em audiência o presidente da autarquia, Werner Santos, que reforçou o pedido do governador Mauro Mendes de formalizar parceria com os municípios na construção de novos conjuntos habitacionais, tanto de casas como de apartamentos, dependendo da área e das obras complementares.


O prefeito sinalizou que tem interesse e se possível pretende ampliar  a participação da cidade para contemplar os moradores com a dignidade de uma moradia. “Parcerias para beneficiar Várzea Grande e sua população sempre serão bem vindas e nossa cidade está aberta para vencer as demandas existentes no campo habitacional”, disse.


Werner detalhou que a parceria que envolve o governo Federal com o Programa Casa Verde e Amarela que substituiu o Minha Casa, Minha Vida e pode contemplar famílias para três rendas estabelecidas, o governo do Estado com obras de infraestrutura como asfalto, calçadas, meio-fio, sarjetas e os municípios com a área para construir as unidades e as obras complementares como água e energia elétrica. Os equipamentos sociais como Escolas, CMEIs serão executadas em parceria do Estado e do Município.


“Temos interesse urgente em fomentar a geração de emprego e renda e também de garantir a dignidade de um lar para a maioria das famílias com renda de um salário-mínimo até R$ 7 mil mensais, sem descuidar principalmente daqueles com renda mínima e para isto estamos unindo esforços com o governo do presidente Jair Bolsonaro, governo Mauro Mendes e com prefeitos interessados em atender as demandas habitacionais de sua população”, disse, através da assessoria, o presidente MT PAR.


Só Notícias (foto: Michel Alvim/arquivo/assessoria)

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados