Segunda, 19 de abril de 2021
66 9 9962 4999
Esportes

19/01/2021 às 10h38

59

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

União de Rondonópolis contrata dois atacantes para nova temporada
O União de Rondonópolis segue no mercado da bola formando sua equipe para a temporada deste ano e acaba de anunciar mais dois reforços para integrar o time rondonopolitano.
União de Rondonópolis contrata dois atacantes para nova temporada

O União de Rondonópolis segue no mercado da bola formando sua equipe para a temporada deste ano e acaba de anunciar mais dois reforços para integrar o time rondonopolitano. Os atacantes Matheus Oliveira, de 22 anos e Irapuan dos Santos Lima serão comandados pelo treinador Júlio César.


Matheus Oliveira, em 2020 atuou pelo Jabaquara (SP) no Campeonato Paulista – Série A2. Já Irapuan foi artilheiro da segunda divisão do Mato-grossense em 2019 pela a equipe do Nova Mutum. Em 2020, ele seguiu na equipe e disputou o estadual


Os últimos anunciados pela diretoria foram o lateral esquerdo Julieu Gomes Rodrigues, o “Leozinho”, de 25 anos e o meia Igor Vieira, de 24.


Leozinho estava no Globo FC, jogando o Brasileiro da Série D do ano passado. Ele tem passagens pelo Santa Cruz (PB), Botafogo (PB), Ituano (SP), At. Itapemirim (ES) e Globo (RN).


O meia Igor Vieira de 24 anos, disputou na última temporada o Mato-grossense atuando no Dom Bosco e tem passagens por vários clubes do Estado como Luverdense, Cacerense, o próprio União e Ação.



Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados