Quarta, 27 de janeiro de 2021
66 9 9962 4999
Política

13/01/2021 às 11h55

13

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Mauro Mendes nega que mudará secretariado e cobrará mais produtividade da equipe
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), disse hoje que não pretende fazer alteração em seu secretariado, conforme cogitado em dezembro quando especulou-se a possibilidade de puxar o deputado Thiago Silva (MDB) para o governo e abrir espaço para o deputado Romoaldo Júnior voltar à Assembleia Legislativa com a missão de fortalecer a base governista no parlamento.
Mauro Mendes nega que mudará secretariado e cobrará mais produtividade da equipe

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), disse hoje que não pretende fazer alteração em seu secretariado, conforme cogitado em dezembro quando especulou-se a possibilidade de puxar o deputado Thiago Silva (MDB) para o governo e abrir espaço para o deputado Romoaldo Júnior voltar à Assembleia Legislativa com a missão de fortalecer a base governista no parlamento. Mauro disse que está satisfeito com a equipe, que só teve uma troca desde o começo do seu mandato, e que, por enquanto, não vai fazer trocas.


“O que eu tenho a dizer é que estou satisfeito, sim, com a minha equipe. Ajustes sempre são possíveis, mas, neste momento, não tem nada programado. Qualquer coisa que digam diferente disso, é fofoca de alguém que está falando besteira, até porque quem me conhece sabe que eu não sou de vazar informação. Quando eu tenho uma decisão a tomar eu não fico esparramando ela pelos corredores do Palácio [Paiaguás], fazendo virar fofoquinha. Eu trato ela tecnicamente e com respeito às pessoas. Se alguém tiver que ser demitido, provavelmente a primeira a saber vai ser esta pessoa”, enfatizou em entrevista à Rádio CBN, em Cuiabá.


A satisfação é tanta, que o governador fala em aumentar as cobranças sobre a sua equipe. “Pessoalmente estou bastante satisfeito e vou apertar cada vez mais a minha equipe para produzir mais, porque eu acho que eles têm condições e capacidade para entregar mais, e a população de Mato Grosso terá isso neste governo”, completou.


Desde que assumiu o governo em 2019, Mauro Mendes só fez uma alteração no alto escalão. A ex-secretária de Educação, Marioneide Kliemaschewsk saiu alegando motivos pessoais e deu lugar ao atual secretário, Alan Porto.


Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados