07/01/2021 às 17h17
14
Jediel Ribeiro Lemes
TERRA DO NOVA DO NORTE / MT
O Conselho Deliberativo do União Esporte Clube reelegeu a dupla Edicarlos Olegini, o Gauchinho e o advogado Reidner Souza como presidente e vice, respectivamente, para o biênio 2021-2023. Ambos vão dar continuidade ao trabalho iniciado desde 2017, quando chegaram para presidir o Colorado e ter reinserido em competições nacionais como o Brasileirão da Série D, Copa do Brasil e Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Para este novo mandato, Gauchinho e Reidner prometem um União ainda mais forte, em especial após o vice-campeonato do Mato-grossense do ano passado, quando perdeu o título para o Nova Mutum em pleno Luthero Lopes. Tanto é que a comissão técnica sob comando do treinador Júlio César trabalha desde dezembro passado.
“Fomos reeleitos pelo Conselho Deliberativo para continuarmos o projeto de transformar o União numa das principais forças do futebol de Mato Grosso. Estamos mais empolgados ainda com esta nova temporada. O objetivo é disputar em condição de igualdade todas as competições”, frisa Reidner Souza, um entusiasta em valorizar o trabalho nas divisões de base do União.
A Gazeta (foto: assessoria)
FONTE: Só Noticias
0 comentários
Esporte local
Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!Há 1 semana
Nova Mutum contrata volante e atacante com passagens pelo InternacionalHá 1 semana
Adversário do Sinop nesta 4ª na Copa Verde será comandado por gerente de futebol e tem 3 reforçosHá 1 semana
Mato Grosso está perto de finalizar plantio de arroz e Conab mantém previsão de aumentoHá 1 semana
Sinop contrata atacante que jogou Mato-grossense pelo Nova MutumHá 1 semana
Preso em Sinop acusado de roubar caminhonete e manter proprietário refém