Segunda, 28 de setembro de 2020
66 9 9962 4999
Esportes

29/07/2020 às 08h18

47

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Palmeiras x Santo André: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo das quartas de final do Campeonato Paulista
Palmeiras x Santo André: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Donos das duas vagas do Grupo B do Campeonato Paulista, Palmeiras e Santo André se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na arena do Palmeiras, em jogo único pelas quartas de final. Acompanhe aqui em tempo real, com vídeos exclusivos. Em caso de empate, a classificação à semifinal será decidida nos pênaltis, mas a equipe de Vanderlei Luxemburgo tem a vantagem do mando de campo por ter tomado a liderança na última rodada da primeira fase. Apesar da vitória na última partida antes do mata-mata, o Palmeiras ainda enfrenta dificuldades neste reinício da competição para melhor encaixar principalmente seu sistema ofensivo. O Santo André, que antes da paralisação liderava a classificação geral, tem tido dias ainda mais difíceis. Seu elenco passou por reformulação em função do tempo parado, e o time do ABC paulista foi derrotado nos dois jogos restantes da fase de classificação. Transmissão: a TV Globo exibe o jogo para AC, AL, DF, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RN, RO, SE, SP e TO, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande. O SporTV transmite para todo Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. 


Palmeiras – técnico: Vanderlei Luxemburgo


Em relação às duas partidas da primeira fase, o Palmeiras pode ter o reforço de Gustavo Gómez. A renovação de contrato do zagueiro paraguaio estava emperrada havia quase um mês, mas foi regularizada a tempo de ele ser novamente inscrito. Mas, como as atividades na Academia de Futebol têm sido realizadas sem a presença da imprensa, sua escalação é dúvida. Quem vinha jogando em seu lugar, ao lado de Felipe Melo, era Vitor Hugo.


Quem está fora: Gabriel Veron (lesão) e Luan Silva (lesão).


Pendurados: ninguém. 


Santo André – técnico: Paulo Roberto Santos


Após a derrota por 3 a 1 para o Ituano na última rodada da fase de grupos, o treinador quebra a cabeça para escalar a equipe para o duelo decisivo na competição. A tendência é que Paulo Roberto Santos mande a campo a mesma equipe que empatou com o Santos, na Vila Belmiro, na partida anterior. Branquinho e Douglas Baggio podem voltar ao time titular e formar o trio de ataque com Ramon.


Quem está fora: Paulinho (lesão).


Pendurados: ninguém.


Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira


Árbitro assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa


Árbitro assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira


Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote


Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira


Assistente de árbitro de vídeo: Gustavo Rodrigues de Oliveira





 


FONTE: Ge

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados