Quarta, 27 de janeiro de 2021
66 9 9962 4999
Cidades

27/11/2020 às 10h26

18

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Mulher bate em namorado com pegador de narguilé e ele a agride com celular
Um equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada para atender a ocorrência de uma briga de um casal de namorados em Rondonópolis
Mulher bate em namorado com pegador de narguilé e ele a agride com celular

Um equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada para atender a ocorrência de uma briga de um casal de namorados em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (26). Quem acionou a PM foi um homem, alegando que sua namorada tinha usado um pegador de narguilé para investir contra ele. A mulher alega que o namorado a agrediu com um celular.


Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem imbolizando a mulher. Ele estava com um corte no dedo polegar da mão direita, ocasionado supostamente por faca usada pela namorada. Em relato, ele disse que durante a imobilização tentou ligar para vários familiares para alguém socorrer, mas a mulher se apossou de um pegador de narguilé e passou a golpeá-lo. A mulher dizia que só iria sair de casa quando uma viatura fosse até lá porque iria “ferrar com a vida dele”.

Já na versão da mulher, os dois brigaram até que em determinado momento o homem deu um tapa em seu rosto e ela pegou uma faca para se defender. A mulher partiu para cima do namorado, cortando o seu dedo e o dele. Após isso, o homem conseguiu tomar a faca e a imobilizou.

Em meio a imobilização, o homem tomou seu celular e passou a desferir golpes com o objeto em sua cabeça. Jogou a mulher em cima da cama e a asfixiou com um tapete. Ela conseguiu de desvencilhar, mas o homem voltou a imobilizá-la, momento em que acionou o 190.

Não há informações sobre o que teria motivado a briga entre os dois. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para uma delegacia de polícia, para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

FONTE: Olhar Direto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados