domingo, 29 de novembro de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

21/11/2020 às 08h26

7

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Ônibus são destruídos pelo fogo no Nortão e polícia apura se incêndio foi criminoso
A Polícia Militar do distrito de União do Norte, que pertence a Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que quatro ônibus que faz o transporte alunos e estavam estacionados no pátio da sub-prefeitura foram destruído pelo fogo.
Ônibus são destruídos pelo fogo no Nortão e polícia apura se incêndio foi criminoso

A Polícia Militar do distrito de União do Norte, que pertence a Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que quatro ônibus que faz o transporte alunos e estavam estacionados no pátio da sub-prefeitura foram destruído pelo fogo.


Os veículos estavam estacionados um do lado do outro e foram consumidos pelas chamas. O distrito não tem unidade dos bombeiros. A polícia não confirmou as causas do incêndio e está apurando se é criminoso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve fazer análise do local.


Outros ônibus foram colocados em outros pontos do pátio para evitar risco de também serem atingidos pelas chamas.


Os ônibus são usados para transportar centenas de crianças que moram em assentamentos e também em fazendas para a escola no distrito.


Em 2018 foram adquiridos pelo poder público 7 ônibus escolares (avaliados em R$ 1,9 milhão), sendo que 6 foram destinados para União do Norte


Em instantes, mais detalhes


FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados