domingo, 29 de novembro de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

20/11/2020 às 12h31

5

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Polícia Civil apreende 300 quilos de maconha em Cuiabá
Policiais Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) apreenderam, esta tarde, cerca de 300 quilos de maconha, em uma residência no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá
Polícia Civil apreende 300 quilos de maconha em Cuiabá

Policiais Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) apreenderam, esta tarde, cerca de 300 quilos de maconha, em uma residência no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Os investigadores chegaram ao local após receber uma informação da Delegacia de Diamantino de que havia a casa servia de depósito para a droga.


A equipe de investigação da DRE realizou diligências no bairro e conseguiu chegar à residência onde foram localizados 350 tabletes do entorpecente. De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a droga passará por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As investigações terão continuidade para identificar e prender o responsável pela substância ilícita e os envolvidos com a droga apreendida.


Esta foi a segunda grande apreensão de entorpecentes em uma semana realizada na região metropolitana de Cuiabá, totalizando junto com a droga localizada nesta quinta-feira, mais de uma tonelada entre maconha e cloridrato de cocaína.


No último dia 12, a equipe da DRE aprendeu em um caminhão bitrem 450 tabletes de cocaína escondidos em uma carga de milho. O veículo foi abordado pelos policiais civis na Rodovia dos Imigrantes, próximo à entrada do bairro São Matheus, em Várzea Grande. Em checagem a uma denúncia recebida, os policiais abordaram o motorista e depois de busca no veículo encontraram os fardos da droga escondidos em meio à carga do grão.


O suspeito apresentou informações desencontradas sobre a carga transportada e disse que o milho, embarcado em Nova Mutum seria descarregado em Cuiabá. Contudo, a nota fiscal do carregamento de grãos apontava como destino final um armazém no município de Mogi Guaçu (SP).


Redação Só Notícias (foto: assessoria)

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados