domingo, 29 de novembro de 2020
66 9 9962 4999
Economia

11/11/2020 às 17h34

13

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Eleita nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sinop e empresário assume presidência
A Associação Comercial e Empresarial de Sinop elegeu a nova diretoria para o biênio 2021/22. A votação aconteceu, ontem, e a escolha foi unânime entre os associados.
Eleita nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sinop e empresário assume presidência

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop elegeu a nova diretoria para o biênio 2021/22. A votação aconteceu, ontem, e a escolha foi unânime entre os associados. A chapa é encabeçada pelo empresário e administrador Thiago Medina (vice-presidente da atual diretoria) como presidente. “Estamos dentro de uma etapa de planejamento e avaliação de quais serão os principais objetivos para o biênio, mas podemos antecipar que uma das missões é continuar fazendo o trabalho de representatividade junto ao setor empresarial e comercial de Sinop. Tivemos experiências fortes nesse ano, onde a economia local precisou da entidade e se fizemos presente, atuando de maneira intensa”, analisou, ao Só Notícias, o novo presidente.


De acordo com Medina, a diretoria ainda buscará outros objetivos específicos. “Buscar fortalecer as questões dos benefícios e serviços junto aos nossos associados, manter uma relação próxima para entender as necessidades do setor, e trazer soluções. Temos também a parte de serviços educacionais e desenvolvimento empresarial, de convênios que promovemos junto as empresas, essas são as ações mais pontuais que vamos fortalecer”. “Também temos os eventos, como o Deu a Louca e estaremos estudando alguns outros projetos, esperamos que seja possível realizar grandes eventos”, salientou.


Ainda foram eleitos como 1º, 2º e 3º vice-presidentes empresarial, Klayton Gonçalves, Fernando Cruz Gimenses e Marlon Pavanello. Já o 1º diretor executivo secretário é Ronaldo Carneiro, 2º executivo tesoureiro Mauro Ervino Ost e 3º executivo de projetos institucionais e eventos Gian Navarini.


Já Faira Olivia do Carmo será a 4ª diretora executiva de serviços e convênios aos associados, Cleyton Laurindo 5º executivo de marketing, Pauline Matos 1ª executiva de relacionamento com o associado, Udo Piotrowsky 2º diretor setorial indústria, e Emerson Teixeira fecha a diretoria como 3º setorial comércio.


Medina completou pontuando que “é uma honra estar a frente da associação, conduzindo os trabalhos com uma diretoria que têm representantes de vários segmentos de nosso comércio. Queremos ver a entidade muito forte, atuante, e é claro contando com nossa equipe interna da associação que são pecas fundamentais para que agente operacionalize tudo isso”, concluiu.


Redação Só Notícias (foto: assessoria)

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados