domingo, 29 de novembro de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

24/10/2020 às 10h38

14

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Fazendeiro é assassinado com tiro na cabeça no Nortão
Donizete Riguine Gonçalves, 57 anos, foi encontrado com tiro na cabeça e outro na altura do ombro, na região da estrada Jauru, no setor rural de Juara
Fazendeiro é assassinado com tiro na cabeça no Nortão

Donizete Riguine Gonçalves, 57 anos, foi encontrado com tiro na cabeça e outro na altura do ombro, na região da estrada Jauru, no setor rural de Juara (291 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 21h.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ao lado do corpo havia um revólver calibre 38. No local, também estavam uma Mitsubishi L-200 Triton preta e uma GM S10 branca. Não foi confirmado se uma das caminhonetes era da vítima.


Os investigadores isolaram o local e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína para fazer as análises necessárias. A motivação da morte é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.


De acordo com a funerária Cristo Rei, Donizete era fazendeiro na região. O velório está previsto para começar às 10h30 e o sepultamento será neste sábado pela manhã, em Juara.

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados