domingo, 29 de novembro de 2020
66 9 9962 4999
Esportes

19/10/2020 às 11h35

17

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Com fim do 1º turno, nenhum time mato-grossense fica G4 na Série D
Depois de sete rodadas e com o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D, as vagas à próxima fase vão ficando cada vez mais definidas
Com fim do 1º turno, nenhum time mato-grossense fica G4 na Série D

Depois de sete rodadas e com o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D, as vagas à próxima fase vão ficando cada vez mais definidas. O certame conta com oito grupos, com oito times cada, sendo que os quatro melhores colocados garantem lugar no mata-mata.


Entre os representantes de Mato Grosso, o União de Rondonópolis, até agora, é o melhor colocado, ainda fora do G4, pelo grupo A-5. Mesmo com derrota no final de semana, por 4 a 2, para a Aparecidense (GO), o Colorado está em 5º, com 7 pontos, acumulando duas vitórias, um empate e duas derrotas, aproveitamento de 33,39%.


Já o próximo confronto do time é na quarta-feira, às 16h, no estádio Anibal Toledo, novamente contra o Aparecidense, marcando a abertura do returno do certame nacional. Se vencer, o União pode ficar ainda mais próximo da vaga.


O Sinop Futebol Clube, por sua vez, faz a pior campanha entre os mato-grossenses. O Galo do Norte amarga a última posição do grupo A-2. Foi derrotado, ontem, por 2 a 1, pelo Altos do Piauí (líder isolado da chave), e até aqui soma 6 pontos, com cinco derrotas e duas vitórias, um aproveitamento de apenas 28,6%.


Os dois times se reencontrarão no início do returno, também na quarta-feira, às 15h, no estádio Gigante do Norte. Apesar do momento ruim, uma vitória, com outras combinações de resultados podem colocar o Sinop na 4º colocação, com 9 pontos.


Também no grupo A-5, o Operário Várzea-grandense foi outro que sofreu derrota, ontem, diante do Águia Negra (MS), por 3 a 1, no Ninho da Águia. O Chicote da Fronteira tem sete pontos, com quatro derrotas, um empate e duas vitórias, resultados que o colocam na 6ª colocação.


O próximo compromisso é contra o mesmo adversário do final de semana. Dessa vez, o duelo será no Dito Souza, às 15h, na próxima quinta-feira. Uma vitória pode significar salto para o G4 da competição.


Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)


 

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados