domingo, 29 de novembro de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

19/10/2020 às 11h21

14

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Após partida de futebol, jovem de 26 anos morre baleado e irmão fica ferido no quadril
Um jovem de 26 anos, identificado como Bruno de Souza, morreu baleado por dois homens encapuzados no distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis
Após partida de futebol, jovem de 26 anos morre baleado e irmão fica ferido no quadril

Um jovem de 26 anos, identificado como Bruno de Souza, morreu baleado por dois homens encapuzados no distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis (a 287 km de Cuiabá), na noite deste domingo (18). Seu irmão de 20 anos, que o acompanhava, também foi baleado, mas resistiu aos ferimentos no quadril e braço.


 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a dupla de irmãos estava retornando para casa após uma partida de futebol quando foram abordados pelos suspeitos que efetuaram os disparos de arma de fogo. Bruno faleceu no local, enquanto seu irmão foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital local.

A vítima sobrevivente, que foi atingida pelos tiros no quadril e em um dos braços, prestou depoimento aos policiais. Já o corpo de Bruno deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para um exame de necropsia.

Uma equipe da PJC esteve ao local e ficará responsável por investigar o caso de homicídio. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou localizado.

FONTE: Olhar Direto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados