Quinta, 02 de julho de 2020
66 9 9962 4999
Polícia

26/06/2020 às 13h28

9

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Corpos são localizados em assentamento no Nortão; dois estavam carbonizados
A Polícia Militar de União do Sul (170 quilômetros de Sinop) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que três corpos foram localizados, ontem, em uma residência no assentamento Nova Conquista
Corpos são localizados em assentamento no Nortão; dois estavam carbonizados
Corpos carbonizados

A Polícia Militar de União do Sul (170 quilômetros de Sinop) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que três corpos foram localizados, ontem, em uma residência no assentamento Nova Conquista, que foi destruída pelo fogo. Dois estavam na parte interna e um na área. As identidades ainda estão sendo confirmadas. “Fomos comunicados que uma casa havia pegado fogo no assentamento e que possivelmente teriam corpos no local. Fomos até lá e constatamos que tinha uma senhora na área, com o corpo até preservado e no interior da casa já não havia nada, só carvão e mais duas pessoas, mas o estado dos corpos já estavam bem carbonizados”, disse, ao Só Notícias, um cabo da PM.      Ainda de acordo com o militar, foi possível constatar uma marca de tiro na região da cabeça de uma das vítimas que estava na área da residência. “Nos demais não foi possível, porque os corpos estavam bem carbonizados. Não sobrou nada da casa, ficou bem destruída”, apontou.  A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada e realizou as análises necessárias. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.O delegado de Polícia Civil Ugo Ângelo Reck de Mendonça informou, ao Só Notícias, que poder ser um crime passional. “Ainda estão sendo levantados os detalhes, mas o proprietário da casa é o principal suspeito. A princípio ele teria descoberto um caso extraconjugal da mulher (uma das vítimas) e acabou praticando o crime”, explicou.Ainda de acordo com o delegado, o homem já foi ouvido e liberado. “Ele está bem tranquilo, mas não deu muita clareza para um flagrante. Estava bem frio, mas não tinha nenhum sentimento para quem perdeu a mulher. Isso ainda é apenas uma possibilidade, estamos investigando a situação”, destacou.Entre as vítimas está a mulher do proprietário do imóvel. “Provavelmente ele chegou em casa e viu algo. A vizinha pode ter presenciado algumas cenas também e ele pode ter executado ela, mas por enquanto ainda são hipóteses”.Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, as equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros com auxílio de cães farejadores e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) retornam as buscas por ao menos cinco corpos entre os municípios de Santa Carmem e União do Sul (30 e 170 quilômetros e Sinop, respectivamente).

FONTE: ó Notícias/Luan Cordeiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados