domingo, 29 de novembro de 2020
66 9 9962 4999
Brasil

30/09/2020 às 23h45

124

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

ATEU? Não! Apenas hoje vejo o criador de uma outra forma.
Não sou ateu, mas, o DEUS que acredito é bem maior do que a maioria dos pregadores vendem para a humanidade.
ATEU?  Não! Apenas hoje vejo o criador de uma outra forma.

Não sou ateu, mas, o DEUS que acredito é bem maior do que a maioria dos pregadores vendem para a humanidade. Temos a mania de culpar DEUS por tudo que acontece, para humanidade, muitas vezes levados por palavras e ensinamentos tais como: DEUS é o dono da vida ele dá e ele tira, DEUS recolheu seu anjo para seu jardim, E tem a pior delas para um pai e uma mãe DEUS SABE O QUE FAZ, essa ultima frase da a impressão para os incultos que seu ente querido continuasse vivo faria coisas terríveis. Querem com isso fazer você ficar agradecido com DEUS por ele ter levado seu filho ou filha isso é um absurdo total.  


O Deus que aprendi a conhecer é um DEUS que foi me passado pelos meus antepassados que usaram DEUS para fazer com que gente acreditasse que se nossa obediência a eles não fosse a proposta em nossa educação que seriamos castigados como DEUS castigava o povo desobediente de uma cidade.


Hoje, a fé é conduzida por líderes inescrupulosos que fazem da fraqueza do ser humano um meio de dominação, explorando a ignorância tornando-os escravos sem ou menos respeitar O LIVRE ARBÍTRIO que o CRIADOR nos deu.


Já, ficou evidenciado que não sou ateu apenas não vou aceitar um DEUS Punitivo, Vingativo, e Orgulhoso, Egoísta, como querem nos fazer acreditar determinados pregadores de muito má fé e exploradores da ignorância dos seres humanos, que já nutrem uma culpa por existir.


O DEUS que acredito é o arquiteto de tudo que existe, mas, deixa a vida seguir o seu curso de acordo com nossas vontades, pois, somos criados a sua imagem e semelhança.


Não serei hipócrita em louvar a DEUS nesse momento, hoje me sinto fraco combalido, mas, antes de tudo em silencio, pois, vejo na partida dos meus filhos uma seqüência de acontecimentos da própria vida e não culpa de DEUS nesses eventos, a morte faz parte do processo da vida e quando assinamos o contrato em viver não observamos as letras miúdas da clausula que trata da morte.


 Por acreditar nisso faço da devolução do meu dizimo tão exigido, ajuda a recuperação de dependentes químicos e nas obras sociais das entidades a qual pertenço, e não tenho problema nenhum com isso.


Não gosto de citar exemplos, porem, vejo hoje pessoas interpretando o que diz a bíblia ao pé da letra cometendo em nome de DEUS verdadeiras barbaridades.  Seguindo e idolatrando homens que fazem verdadeiras fortunas afrontando a miséria em que vivem seus seguidores. Que DEUS servem estes senhores? certamente não é mesmo que eu sirvo!


Por Jediel Lemes

FONTE: JEDIEL LEMES

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Opinião

Opinião

Blog/coluna Tudo sobre opinao em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados