Quinta, 02 de julho de 2020
66 9 9962 4999
Brasil

17/06/2020 às 09h50

14

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Emmy é confirmado para setembro com Jimmy Kimmel como apresentador
O comunicado desta terça-feira informou que detalhes de como a premiação será produzida serão anunciados em breve.
Emmy é confirmado para setembro com Jimmy Kimmel como apresentador
Jimmy Kimmel vai apresentar o Emmy

A entrega dos prêmios Emmy para a televisão, um dos maiores eventos do calendário do showbusiness, irá ocorrer em setembro conforme planejado, com Jimmy Kimmel como apresentador, informou a emissora ABC nesta terça-feira (16).


A ABC, da Walt Disney, não deu detalhes de como a cerimônia de entrega dos principais prêmios da televisão será produzida em uma época na qual a pandemia do coronavírus tem forçado o cancelamento de vários eventos ao vivo."Não sei onde faremos isso ou como faremos isso ou mesmo por que estamos fazendo isso, mas estamos fazendo e estou apresentando", disse Kimmel em comunicado sobre o evento marcado para 20 de setembro.


Leia também:


Por pandemia, Oscar de 2021 será adiado para abril


O Emmy Awards geralmente é realizado ao vivo em Los Angeles, diante de um público de estrelas e precedido pelo tapete vermelho. Não estava claro se a cerimônia iria adiante neste ano, em razão das restrições a grandes concentrações e exigências de distanciamento social.


O comunicado desta terça-feira informou que detalhes de como a premiação será produzida serão anunciados em breve.


Os cenários em consideração incluem um evento completamente virtual ou uma combinação de elementos presenciais, trechos pré-gravados e aparições online, de acordo com a publicação Variety, que acompanha os bastidores de Hollywood.


A epidemia do coronavírus interrompeu a produção de programas de televisão e filmes em todo o mundo em meados de março e levou ao cancelamento de festivais de cinema e apresentações ao vivo.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados