domingo, 25 de outubro de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

25/09/2020 às 10h02

15

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Mulher é enganada por produtor de conteúdo adulto e tem vídeo exposto na internet
Uma mulher que mora no interior de Mato Grosso teve um vídeo intimo exposto na internet, após ser enganada por um homem que se dizia produtor de conteúdo adulto
Mulher é enganada por produtor de conteúdo adulto e tem vídeo exposto na internet

Uma mulher que mora no interior de Mato Grosso teve um vídeo intimo exposto na internet, após ser enganada por um homem que se dizia produtor de conteúdo adulto. O suspeito possui 22 anos e se identifica nas redes sociais como V.H.


Segundo relato da vítima ao programa Cadeia Neles da TV Vila Real, ambos se conheceram pelo Instagram. O homem que seria morador de São Paulo, ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.
 
Em conversas trocadas pelo aplicativo, o homem tratava a vítima como namorada, até que eles combinaram de se encontrar em um apartamento no bairro Baú, em Cuiabá. No local, a mulher teria sido convencida a gravar um vídeo adulto.

No entanto, o suspeito asseverou que ele só seria publicado com a autorização dela e que ela lucraria com as visualizações, o que não aconteceu.
 
A mulher, que é mãe, teve a intimidade exposta sem sua autorização e foi bloqueada pelo rapaz nas redes sociais. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito e a Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: Olhar Direto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados