domingo, 25 de outubro de 2020
66 9 9962 4999
Esportes

22/09/2020 às 18h22

15

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Presidente diz que Luverdense está “largado às traças”, mas garante participação no Mato-grossense
O presidente do Luverdense Esporte Clube, Guilherme Lawisch confirmou, esta manhã, que a equipe participará das quartas de final do Campeonato Mato-grossense.
Presidente diz que Luverdense está “largado às traças”, mas garante participação no Mato-grossense

O presidente do Luverdense Esporte Clube, Guilherme Lawisch confirmou, esta manhã, que a equipe participará das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O time tem, ao menos, dois jogos diante do Cuiabá, sendo um em casa e outro fora, previstos para os dias 15 e 22 de novembro, respectivamente. “Ainda não sabemos qual vai ser a real situação, mas vamos jogar, até porque tem a disputa de vagas da Copa do Brasil, que gera recursos, tem uma grande importância para o futebol e queremos estar presentes”, destacou.


Ainda de acordo com o dirigente, a diretoria se reunirá na próxima semana para começar a traçar a montagem do novo grupo, já que a maioria dos jogadores teve o contrato reincidido em decorrência da pandemia e problemas financeiros do clube. “Já temos uma conversa marcada e vamos começar alinhar o que faremos na sequência do campeonato, como vai ser nossa realidade, o que vamos buscar e também iniciar a preparação para 2021”, pontuou.


Guilherme ainda afirmou que, diariamente, recebe ligações de interessados em defender as cores do clube. “Meu celular toca de cinco a 10 vezes no dia. Luverdense graças a Deus é bem-visto, sempre pagou em dia, então acho que isso é o que nos mantém sempre forte, mesmo numa situação dessas”. “Também vamos procurar apoio para o clube, que está novamente largado às traças. Trabalhar e ver o que dá para fazer”, ressaltou.


“Acredito que se resolvermos montar um grupo, conseguimos algo bom, nos padrões que podemos, temos que entender que estamos fora do cenário brasileiro, mas queremos voltar a ser grandes como fomos. O nome é forte, temos uma história bonita, e acredito que temos que retomar isso, conquistar nosso torcedor, voltar a apoiar, estar presente no dia a dia que, é isso que queremos”, completou.


Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados