Sexta, 25 de setembro de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

16/09/2020 às 10h55

4

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Cuiabá: concedido habeas corpus para adolescente acusada de matar amiga
A adolescente, 15 anos, apreendida ontem, no início da noite, ganhou liberdade através de habeas corpus, concedido esta manhã, pelo desembargador Rui Ramos.
Cuiabá: concedido habeas corpus para adolescente acusada de matar amiga

A adolescente, 15 anos, apreendida ontem, no início da noite, ganhou liberdade através de habeas corpus, concedido esta manhã, pelo desembargador Rui Ramos. A acusada de matar a amiga Isabela Cestari (foto), 14 anos, com tiro no rosto, ficou menos de 11 horas detida no Centro Socioeducativo Menina Moça, em Cuiabá. A defesa alegou ilegalidade na medida, o que foi aceito na concessão do habeas corpus.


“A decisão, em razão da sua ilegalidade, foi cassada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso”. “A menor responderá em liberdade à acusação que lhe foi imputada”, disse o advogado Artur Osti, responsável por defendê-la.


A determinação inicial,  da Vara da Infância e da Juventude de Cuiabá, tomada ontem, era que ela ficasse internada preventivamente por 45 dias.


A jovem deve ser liberada esta manhã.


 

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados