Sexta, 25 de setembro de 2020
66 9 9962 4999
Cidades

16/09/2020 às 08h50

4

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Jovem mata homem a pedradas após discussão por dinheiro de programa
Um jovem de 26 anos foi preso após matar a pedradas um homem de 46 anos, identificado como R.A
Jovem mata homem a pedradas após discussão por dinheiro de programa

Um jovem de 26 anos foi preso após matar a pedradas um homem de 46 anos, identificado como R.A., após uma discussão pelo dinheiro de um programa que haviam combinado. O caso aconteceu na última segunda-feira (14), em Pedra Preta (a 245 km de Cuiabá), enquanto que a prisão ocorreu nesta terça-feira (15).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no centro de Pedra Preta com uma lesão na cabeça provocado por uma pedra, na segunda-feira.

De acordo com uma testemunha a Polícia Militar, o agressor seria usuário de drogas. Por este motivo, a PM realizou buscas em pontos conhecidos na cidade por serem frequentados por usuários, mas não obteve sucesso.

Já na terça-feira, uma guarnição da PM recebeu informações de que o suspeito estaria no bairro Vila Goiás. Ao se deslocar para o local, o homem foi localizado e não apresentou qualquer resistência para ser encaminhado a delegacia de polícia, não sendo necessário o uso de algemas.

Em depoimento, o suspeito confessou ter agredido R.A. após terem discutido devido a um dinheiro que a vítima teria que pagar a ele por um programa que haviam combinado. A pedra utilizada para consumar o crime foi apreendida.

Após seguir os procedimentos padrões, os policiais foram até um hospital de Pedra Preta para saber o estado de saúde da vítima. No local, descobriram que R.A. havia sido transferido para um hospital em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

FONTE: Olhar Direto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados