Sexta, 25 de setembro de 2020
66 9 9962 4999
Política

15/09/2020 às 15h12

5

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

PP aprova Margareth como 1ª suplente de Fávaro
A convenção do Partido Progressista, hoje, em Cuiabá, aprovou a indicação da empresária Margareth Buzetti para a 1ª suplência na chapa de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado
PP aprova Margareth como 1ª suplente de Fávaro

A convenção do Partido Progressista, hoje, em Cuiabá, aprovou a indicação da empresária Margareth Buzetti para a 1ª suplência na chapa de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado. Empresária do ramo de recapagem, ela tem 60 anos, preside a Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic) e, na composição feita em março quando a eleição estava prevista para abril, a empresária acabou compondo como primeira suplente.


“Agradeço a confiança depositada em mim e honrarei mais esse compromisso por Mato Grosso. Reforço para as mulheres: não ouçam aqueles que dizem que você não vai conseguir”, declarou Margareth. Carlos Fávaro, os deputados Neri Geller e Nininho prestigiaram a convenção.


A escolha do próximo senador será em 15 de novembro, juntamente com as eleições de prefeito e vereador. A assessoria do PP também informa que a sigla terá 86 candidatos a prefeito e vice.


 


Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

FONTE: Só Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados