Sábado, 04 de julho de 2020
66 9 9962 4999
Entretenimento

08/05/2020 às 18h01

50

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Zezé Di Camargo fala dos 29 anos de carreira, live e música cantada por Cardi B
Zezé Di Camargo falou sobre os 29 anos de sucesso, completados neste domingo (19) em entrevista ao vivo na estreia do CNN Todos Juntos. O cantor também comentou a live programada para esta segunda-feira (20) do projeto "Amigos" e até a inusitada interpretação que a rapper Cardi B fez de uma de suas músicas.
Zezé Di Camargo fala dos 29 anos de carreira, live e música cantada por Cardi B
Zéze de Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo falou sobre os 29 anos de sucesso, completados neste domingo (19) em entrevista ao vivo na estreia do CNN Todos Juntos. O cantor também comentou a live programada para esta segunda-feira (20) do projeto "Amigos" e até a inusitada interpretação que a rapper Cardi B fez de uma de suas músicas. "Estamos comemorando hoje 29 anos de sucesso. No dia 19 de abril de 1991, lançamos 'É o Amor'", recordou o cantor.


Ele conta que a internet é uma novidade recente em seu cotidiano. "Tem uns três ou quatro meses que aprendi a passar fax", diverte-se, falando em seguida sobre a transmissão desse tipo de show pela internet. "É um caminho sem volta e para o bem da gente. Antigamente precisava de uma parafernália, hoje fazemos isso com um celular. Essa é a primeira de uma série de lives", disse.No evento programado para esta segunda, às 20h, Zezé irá cantar com o irmão, Luciano, Leonardo e a dupla Chitãozinho e Xororó. A renda obtida será doada ao Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

Cardi B


O sertanejo observa que o que canta com seu irmão já está na boca de outros cantores nesta quarentena. "Fizemos um levantamento e somos os mais cantados nas lives por outros artistas. Até Cardi B cantou em uma live. Foi uma surpresa para a gente", confessa, afirmando desconfiar de como a rapper conheceu sua canção.  "Acho que descobri como essa música chegou até ela. Nós gravamos em 1994 um CD em espanhol e fez muito sucesso na República Dominicana, no Peru, em Cuba... Acho que foi por influência dos pais, que se não me engano são dominicanos, ela deve ter crescido ouvindo Zezé Di Camargo e Luciano. Foi um privilégio para a gente", completou.


 

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados