Quinta, 26 de novembro de 2020
66 9 9962 4999
Economia

09/09/2020 às 20h21

1.176

Jediel Ribeiro Lemes

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

O poder da Fofoca!
Se for instalada uma unidade da casa da moeda do Brasil aqui em nossa cidade e na língua de determinadas pessoas será uma indústria gráfica para produzir dinheiro falso.
O poder da Fofoca!
Jornalista Jediel Lemes

        Em nossa cidade que para mim é um paraíso. Mas, acontecem coisas estranhas pessoas são acusadas de estupro sem ao menos ter certa lógica vira fofoca de salão de cabelerera e trazem danos irreparáveis a honra e a moral das pessoas, mas, graças a DEUS temos uma policia que investiga competente e conhecem a comunidade e são ponderados, caso contrário meninos inocentes do ato e condenados ‘por determinados membros da sociedade’ que possam de santos julgadores. Mais empresas poderiam se instalar em nossa cidade, mas a pressa em pré-julgar as empresas que aqui chegam é terrível.       


Se for instalada uma unidade da casa da moeda do Brasil aqui em nossa cidade e na língua de determinadas pessoas será uma indústria gráfica para produzir dinheiro falso. 


É incrível a criatividade de determinadas pessoas que são ou pensam que são empresários detonam nomes de empresários e de empresas vociferando palavras quase sempre inverdades, sem dar a chance de ver os projetos no mínimo se realizando. Já assisti empresas passarem de liso por Terra Nova do Norte MT devido às línguas maldosas dos incrédulos. Projetos de frigoríficos, armazéns, indústrias do agro-negócio, faculdades e etc.  Nunca  presenciei estas mesmas pessoas do time do descrédito fazer parte de um conselho do município seja do Conselho de Segurança, Conselho de Saúde, ou até mesmo do Conselho de Desenvolvimento. Mas, enfim vamos nós pessoas que gostam de Terra Nova do Norte esperar o resultado do trabalho de pessoas que estão no mínimo trabalhando para gerar emprego e renda aqui para nossa querida cidade.                                                                      


 Para finalizar as mesmas pessoas que massacram as empresas e empresários com comentários sem comprovação documental, arrasando a moral de todos e de tudo que trabalham em prol do município, mas, eles sim  fazem parte de grupelhos políticos que só pensam no “poder” e nas vantagens que podem angariar com políticos da velha politica. Sempre falam quero a minha parte, minha beira, como se o dinheiro público fosse um botim de pirata  NADA DE NOVO, NADA DE SAUDÁVEL e sequer produtivo.Vamos esperar os fatos acontecerem para tecer comentários estamos vivendo dias difíceis, dias de pandemia que provavelmente terá uma nova ordem mundial, ainda não sabemos como será, mas. Fofoca e descrédito não farão parte do novo processo do capital no mundo. Por Jediel Lemes                                                 

FONTE: Jediel Lemes - Opinião

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Opinião

Opinião

Blog/coluna Tudo sobre opinao em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados